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Pesquisa de Satisfação de Colaboradores

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Administração (3 questões)

* Assiduidade/Pontualidade Cumpre a jornada de trabalho pré-estabelecida tanto com relação ao horário quanto a frequência. Chega no horário correto e sempre comparece ao trabalho
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Uso da infra-estrutura e dos recursos Empenha-se em manter organizado e em bom estado seu(s) equipamento(s) e o ambiente onde trabalha.
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Qualidade e produtividade Realiza suas atividades de forma completa, precisa e criteriosa, atendendo aos padrões de qualidade esperados.
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
Para enviar sua resposta, avalie com uma nota de 0 a 10 o funcionário avaliado para a categoria Administração
Para enviar sua enquete, avalie com uma nota final

Colaboradores (8 questões)

* Pontualidade/Assiduidade Cumpre jornada de trabalho pré estabelecida tanto com relação ao horário quanto a frequência. Chega no horário e sempre comparece ao trabalho.
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Uso da infra-estrutura e dos recursos materiais Empenha-se em manter organizado e em bom estado seu(s) equipamento(s) e o local de trabalho.
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Qualidade e produtividade Realiza suas atividades de forma completa, precisa e criteriosa, atendendo aos padrões de qualidade esperador
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Relacionamento interpessoal Possui habilidade no relacionamento com seus pares, superiores, subordinados(se houver) e clientes
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Comprometimento/ Disponobilidade Atitude no que se refere a estar disponível para atender solicitações em atividades/serviços, de acordo com as necessidades
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Habilidade técnica Possui bom nível de conhecimento sobre procedimentos, normas e padrões internos necessários para exercer suas atividades
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Ética No seu comportamento podem ser observados fatores como: síngilo, discrição, moralidade, integridade, educação e cortesia com seus superiores e clientes
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Uniforme/EPI\'s Utiliza uniforme completo e mantem o mesmo limpo e apresentável
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
Para enviar sua resposta, avalie com uma nota de 0 a 10 o funcionário avaliado para a categoria Colaboradores
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Supervisão (1 questões)

* Relacionamento interpessoal Possui habilidade no relacionamento com seus pares, superiores, subordinados (se houver) e clientes.
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
Para enviar sua resposta, avalie com uma nota de 0 a 10 o funcionário avaliado para a categoria Supervisão
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Qualidade dos serviços (3 questões)

* Qualidade dos funcionários Informar aqui um subtítulo
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Outra questão Outro subtítulo qualquer para fins de teste
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
* Editando Edição
Observação (opcional)
  • Excedeu Expectativas
  • Atingiu Expectativas
  • Precisa Melhorar
  • Insatisfatório
Para enviar sua resposta, avalie com uma nota de 0 a 10 o funcionário avaliado para a categoria Qualidade dos serviços
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